A Delegacia de Homicídios da 8ª Região deu cumprimento a mandado de prisão temporária contra o homem acusado de matar com cerca de 25 facadas uma mulher trans na cidade de Porto Calvo, na região norte do Estado. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A vítima, identificada apenas como Bianca Costureira, de 50 anos,…
A Delegacia de Homicídios da 8ª Região deu cumprimento a mandado de prisão temporária contra o homem acusado de matar com cerca de 25 facadas uma mulher trans na cidade de Porto Calvo, na região norte do Estado.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A vítima, identificada apenas como Bianca Costureira, de 50 anos, foi encontrada morta dentro da sua casa, no dia 25 de janeiro deste ano, na Travessa Boa Vista, no Centro da cidade. Não havia sinais de arrombamento. Bianca foi morta com cerca de 25 golpes de arma branca, a maioria deles concentrado na região do pescoço.
O acusado foi preso nesta segunda, 2, e deve responder pelo crime de feminicídio. Segundo a investigação, o suspeito possuía uma relação amorosa com a vítima e estando sob efeito de bebida alcoólica e entorpecentes, desferiu 25 perfurações de arma branca contra a vítima. Após o crime, ele fugiu para a capital alagoana.
O preso foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado, e deverá ficar à disposição da Justiça alagoana.
Fonte:Source link



