O Santos realizou nesta terça-feira (3/2) a coletiva de apresentação de Rony. Anunciado pelo Peixe na última sexta-feira (30/1), com contrato de três anos de duração, o jogador falou sobre as negociações com o Alvinegro Praiano, as especulações em outras equipes e o motivo que o fez escolher o time do litoral paulista. Ele se disse ansioso para atuar ao lado de Neymar.
Veja a fala dele:
Mesmo antes de ser apresentado oficialmente, o atacante estreou pelo Peixe na derrota por 2 x 0 para o São Paulo. Neste confronto, o time ainda não contou com Neymar, que vivia a expectativa de fazer a estreia na temporada. Rony comentou sobre a possível parceria com o camisa 10 e se mostrou ansioso por jogar ao lado dele.
“Se o professor me colocar para jogar com o Neymar, que honra. Que honra e privilégio em jogar ao lado dele. Um cara sensacional. Só de estar ao lado dele você consegue ter alegria para jogar. Pensar coisas que você não pensaria. A forma como conduz a bola, como ele vai te achar num passe. Se isso acontecer, eu não vou nem dormir“, disse o jogador.

Rony é o novo jogador do Santos
Raul Baretta/ Santos FC.

Rony fez a sua estreia em derrota contra o São Paulo
Raul Baretta/ Santos FC.

O seu contrato com o Santos tem duração de três anos
Raul Baretta/ Santos FC.
O Alvinegro Praiano volta a campo nesta quarta-feira (4/2) novamente contra o São Paulo. Desta vez, as equipes se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, na Vila Belmiro. Rony comentou sobre o clássico.
“Clássico não se joga, se ganha. Nosso pensamento é vencer. Independente se jogar bem ou mal. Precisamos vencer, somar pontos e virar a chavinha. Será uma virada de chave para que os torcedores possam acreditar em nós e ver que estamos empenhados para mudar a situação”, comentou Rony.




