Douglas Fernando Freitas da Silva
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim, cumpriu, nessa terça-feira (3), um mandado de prisão preventiva decretada em desfavor de um homem investigado pela prática de homicídio qualificado ocorrido no município de Ouro Branco/AL, durante uma festa de vaquejada, no dia 1º de…
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim, cumpriu, nessa terça-feira (3), um mandado de prisão preventiva decretada em desfavor de um homem investigado pela prática de homicídio qualificado ocorrido no município de Ouro Branco/AL, durante uma festa de vaquejada, no dia 1º de fevereiro de 2026.
A prisão preventiva foi determinada após representação da autoridade policial, com base na existência de prova da materialidade, indícios suficientes de autoria e na necessidade de garantia da ordem pública. A decisão judicial levou em consideração a gravidade concreta do crime, o modus operandi empregado e o risco de reiteração delitiva, conforme fundamentado nos autos.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram Douglas Fernando Freitas da Silva, após um desentendimento entre ambos envolvendo uma mulher que estava presente no evento.
Após a prática do crime, o suspeito fugiu do local e permaneceu em paradeiro incerto até o cumprimento da ordem judicial. O mandado foi expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Maravilha/AL.
Após a prisão, o investigado permanece à disposição do Poder Judiciário para a adoção das providências legais cabíveis.
Fonte:Source link




