Imagens das armas apreendidos com suspeitos, segundo a SSP
A Secretaria de Segurança Pública confirmou, na noite desta quarta, 4, a morte de dois homens, suspeitos de integrar facção criminosa e que agiam como peças-chaves na comercialização de drogas, entre outros crimes, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Em nota, a SSP/AL informou que as…
A Secretaria de Segurança Pública confirmou, na noite desta quarta, 4, a morte de dois homens, suspeitos de integrar facção criminosa e que agiam como peças-chaves na comercialização de drogas, entre outros crimes, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Em nota, a SSP/AL informou que as forças de segurança do estado chegaram aos acusados graças à investigação do serviço de inteligência, que identificou uma residência onde a dupla comercializada drogas.
Os alvos da operação, identificados como “Amorim” e “Mimo”, são apontados como integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. Durante o cumprimento das diligências, os dois indivíduos foram abordados, porém, atiraram contra as guarnições. No confronto, ambos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. No local, duas armas de fogo foram apreendidas pelas equipes policiais.
“Mimo” é faccionado pelo Comando Vermelho, é considerado braço direito de lideranças da organização criminosa, em razão do seu tempo de atuação na Orcrim. Ele é apontado como responsável por executar desafetos da facção e possui envolvimento em roubos de cargas e assaltos a banco. Além disso, acumula outros seis boletins de ocorrência pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas, roubos a transeuntes e a residências, além de porte ilegal de arma de fogo.
Já “Amorim” é identificado como gerente do tráfico de drogas nas regiões do Conjunto Santa Amélia, Medeiros Neto e Feirinha do Tabuleiro, sendo responsável ainda pela comercialização de armas de fogo para a organização criminosa. Ele já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo e por embriaguez ao volante.
Fonte:Source link


