A Polícia Militar de Alagoas conduziu, na tarde desta sexta-feira, 6, um homem de 60 anos suspeito de praticar estelionato dentro de uma agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Durante patrulhamento, os policiais da guarnição Pelope 2, do 3º BPM, receberam a denúncia e se…
A Polícia Militar de Alagoas conduziu, na tarde desta sexta-feira, 6, um homem de 60 anos suspeito de praticar estelionato dentro de uma agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Durante patrulhamento, os policiais da guarnição Pelope 2, do 3º BPM, receberam a denúncia e se deslocaram imediatamente até o local. Ao chegar à agência, a guarnição ouviu a gerente da instituição, que relatou que o suspeito abordava clientes e os induzia a realizar saques em dinheiro. Em seguida, ele orientava as vítimas a transferirem ou depositarem os valores em conta bancária de terceiros.
De acordo com a gerente, o terceiro envolvido realizava o saque do numerário, repassava parte do valor ao mentor da fraude — que não se encontrava no local — e permanecia com o restante, caracterizando vantagem ilícita. A polícia não localizou o suposto articulador do esquema.
Os militares abordaram o homem responsável pelos saques ainda dentro da agência e o informaram sobre a suspeita do crime. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o indivíduo e a gerente do banco à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
A polícia realizou a condução dos suspeitos sem o uso de algemas.
Fonte:Source link


