Queimada pelo namorado, a adolescente de 16 anos passou 24 dias internada em um hospital de Arapiraca e deixou a cidade onde morava após denunciar um histórico de violência doméstica. O caso é investigado pela Polícia Civil de Alagoas, por meio do 42º Distrito Policial de Maravilha.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
De acordo com as informações apuradas, a jovem manteve um relacionamento por cerca de 10 meses com o suspeito, também adolescente, de 17 anos. Durante esse período, os dois chegaram a morar juntos e a vítima relata que sofreu diversas agressões físicas e verbais, sem ter registrado ocorrência anteriormente.
Leia também
A situação teria se agravado em janeiro deste ano, quando o ex-namorado tentou matá-la por esganadura, após mais um episódio de violência. Antes disso, em novembro de 2025, a adolescente foi incendiada pelo suspeito, ataque que resultou em ferimentos graves e na internação por 24 dias.
Na última quarta-feira (4), a vítima procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência e relatar todas as agressões e ameaças sofridas ao longo do relacionamento. Diante da gravidade dos fatos, a Justiça concedeu medida protetiva, e a adolescente passou a residir em outra cidade, longe do agressor.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer os fatos e responsabilizar o suspeito.




