Advogado que trabalhava como motorista de app é encontrado morto


Profissional estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (5/2). Material cedido ao Metrópoles

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou, na tarde desta sexta-feira (6/2), a localização do corpo do advogado Paulo de Souza Freitas Junior, de 48 anos, em uma área de mata no bairro Alta Vista Parque, em Rondonópolis, município a 218 quilômetros de Cuiabá (MT).

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

O profissional estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (5). Segundo familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 20h40, na região do Conjunto São José.

Leia também

Além de atuar como advogado, Paulo também trabalhava como motorista de aplicativo na cidade. Durante as buscas, o veículo da vítima foi encontrado abandonado em uma estrada de terra, nos fundos do Residencial Celina Bezerra, próximo a uma escola municipal.

De acordo com a Polícia Militar, o automóvel apresentava sinais incomuns:

Vidros dianteiros entreabertos

Três cintos de segurança do banco traseiro cortados

Objetos espalhados pelo interior

Agenda e documentos parcialmente queimados sobre o banco do motorista

A situação levantou suspeitas de possível crime.

Buscas e investigação

Equipes da Polícia Militar realizaram varreduras com drones em áreas de mata da região. Já a Polícia Civil informou que coletou imagens de câmeras de segurança para tentar reconstruir o trajeto percorrido por Paulo antes do desaparecimento.

O corpo foi localizado horas depois, em uma área de vegetação próxima ao bairro Alta Vista Parque. Até a manhã deste sábado (7/2), as causas da morte não haviam sido divulgadas.

A Polícia Civil informou que o caso permanece sob investigação. Perícias devem auxiliar na identificação das circunstâncias do crime e na possível autoria.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos



Fonte: Gazetaweb