Minutos após o término da partida entre Coruripe e CRB, quando o Hulk saiu vencedor, por 2 a 1, de virada, neste sábado (7), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) emitiu uma nota confirmando o encerramento da partida, e, com isso, estão decretadas a queda do CSE e a permanência do Coruripe na 1ª Divisão do Alagoano.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!
O jogo foi marcado por polêmcia, após um apagão no Estádio Gerson Aaral, que obrigou o árbitro paralisar o duelo, já nos acréscmios do segundo tempo. A paralisação durou cerca uma hora, quando o árbitro Márcio dos Santos Oliveira voltou a campo e encerrou a partida.
Leia também
Segundo a FAF: “Pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano SportBet 2026, a partida entre Coruripe e CRB, realizada no Estádio Gerson Amaral, no município de Coruripe, foi interrompida aos 46 (quarenta e seis) minutos do segundo tempo, em razão da falta de energia elétrica nos refletores do estádio. Ressalta-se que o árbitro havia assinalado 6 (seis) minutos de acréscimos, dos quais apenas 1 (um) minuto foi efetivamente disputado, restando, portanto, ainda 5 (cinco) minutos a serem jogados”.
A Federação reforça ainda que, no momento da interrupção, o placar da partida era Coruripe 2×1 CRB. E prossegue: “Em conformidade com o disposto no artigo 37 do Regulamento Específico da Competição (REC) do Campeonato Alagoano 2026, foi observado o protocolo regulamentar, com a concessão de 30 (trinta) minutos iniciais de espera, seguidos de mais 30 (trinta) minutos, totalizando 1 (uma) hora, para possibilitar o restabelecimento da energia elétrica”.
E finaliza explicando: “Diante da não normalização do fornecimento de energia ao término do prazo regulamentar, a arbitragem decidiu pelo encerramento definitivo da partida, sendo homologado como resultado final o placar vigente no momento da interrupção: Coruripe 2×1 CRB”.




