Um homem de 28 anos foi preso suspeito de tentar matar outro homem, de 39 anos, a facadas, no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas. Segundo a polícia, a vítima foi atacada no pescoço enquanto dormia e permanece internada.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito relatou em depoimento que manteve relações sexuais com a vítima e, em seguida, a esfaqueou enquanto ela estava deitada na cama. O cabo da faca teria quebrado durante o ataque.
Leia também
A vítima, conhecida como “Guaxinim”, foi encontrada desacordada, com intenso sangramento na região do pescoço, além de apresentar sinais de embriaguez e confusão mental. Os militares acionaram a ambulância do município, que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem ao Hospital Regional do Alto Sertão, onde segue internado.
O suspeito foi localizado em frente à casa de um familiar e confessou o crime, afirmando que pretendia se entregar. Inicialmente, ele alegou que teria sido agredido pela vítima e reagido em legítima defesa, mas posteriormente mudou a versão apresentada à polícia.
Não há confirmação se o homem estava sob efeito de drogas ou se possui histórico de transtornos psiquiátricos.
Ainda em depoimento, o suspeito afirmou já ter esfaqueado uma mulher no passado. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia e autuado por tentativa de homicídio qualificado. O caso segue sob investigação.


