Cadeirante foi morto em praça de residencial
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira, 9, que vem investigando o homicídio registrado no domingo (8), na Praça do Conjunto Luiz Pedro III, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O inquérito aberto revelou que a vítima, que era cadeirante, possuía diversas passagens pela polícia. O homem foi identificado como Hiago Rodrigues de Farias, de 29…
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira, 9, que vem investigando o homicídio registrado no domingo (8), na Praça do Conjunto Luiz Pedro III, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O inquérito aberto revelou que a vítima, que era cadeirante, possuía diversas passagens pela polícia. O homem foi identificado como Hiago Rodrigues de Farias, de 29 anos.
Veja também: Cadeirante é morto a tiros após receber ameaças
Os primeiros levantamentos foram realizados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), sob coordenação do delegado plantonista Daniel Scaramello. No local, a equipe policial realizou diligências para identificar testemunhas e colher informações preliminares que possam contribuir para o esclarecimento do crime.
Durante os procedimentos, um familiar da vítima relatou que Hiago tinha um extenso histórico criminal, com registros por crimes como assalto e tráfico de drogas. Segundo o depoimento, ele se tornou cadeirante após ser atingido por disparos de arma de fogo há cerca de dez anos, durante um assalto do qual teria participado. Ainda de acordo com o relato, a vítima havia deixado o sistema prisional há aproximadamente três anos.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A investigação ficará a cargo do delegado Danilo Rezende, do 4º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil reforça que pessoas que presenciaram o crime podem colaborar com as investigações por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato e sigilo.
Fonte:Source link



