DHPP investiga se jovem assassinado foi confundido por integrante de facção


Família cobra elucidação do assassinato do jovem Thiago, no Jacintinho

A família do jovem José Thiago Chagas Bezerra, de 20 anos, cobra a elucidação do seu assassinato. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 9, na Rua Major José Joaquim Calheiros, no bairro do Jacintinho. SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Segundo a família, Thiago trabalhava em uma farmácia e havia sido recém-aprovado…

A família do jovem José Thiago Chagas Bezerra, de 20 anos, cobra a elucidação do seu assassinato. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 9, na Rua Major José Joaquim Calheiros, no bairro do Jacintinho.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Segundo a família, Thiago trabalhava em uma farmácia e havia sido recém-aprovado na seleção para Fuzileiros Navais, fato que foi comemorado em suas redes sociais. O caso voltou à repercussão após autoridades insinuarem que Thiago foi morto após ser confundido por integrantes de uma facção que atua no bairro.

RELEMBRE AQUI

Jovem de 20 anos é executado por encapuzado durante a madrugada

A versão dá conta que um jovem, com semelhança física à Thiago, gravou um vídeo zombando da facção. Os membros do grupo rival foram ao local e teriam matado a vítima de forma equivocada. O crime ocorreu por volta das 2h30, quando a vítima estava em um bar. O assassino usava uma balaclava.

A reportagem do Alagoas 24 horas pediu informações à Delegacia de Homicídios sobre o andamento das investigações e aguarda resposta.





Fonte:Source link