Suspeitos são flagrados com drogas em ponto de tráfico | Foto: Google Maps
Dois suspeitos foram detidos na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 3h, após movimentarem um ponto de tráfico na Rua Clóvis de Andrade, no Morro da Paçoca, em Campestre, na Zona da Mata de Alagoas. A dupla foi flagrada com drogas prontas para comercialização, dinheiro e uma balança de precisão. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA…
Dois suspeitos foram detidos na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 3h, após movimentarem um ponto de tráfico na Rua Clóvis de Andrade, no Morro da Paçoca, em Campestre, na Zona da Mata de Alagoas. A dupla foi flagrada com drogas prontas para comercialização, dinheiro e uma balança de precisão.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO DA ZONA DA MATA DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo informações levantadas no local, um homem vindo do distrito de Campos Frios, em Pernambuco, chegou à cidade em um veículo de transporte de passageiros. Ele teria ido até uma casa já conhecida por denúncias de venda de entorpecentes para buscar drogas que seriam revendidas em Xexéu (PE).
Ao descer do veículo e entrar no imóvel, o suspeito saiu pouco depois com uma sacola nas mãos. No entanto, ao perceber a aproximação de viaturas, ele fugiu a pé e abandonou o material. Dentro da sacola havia entorpecentes.
Em seguida, equipes entraram na residência e encontraram mais drogas semelhantes às que haviam sido descartadas, além de dinheiro trocado e uma balança de precisão, o que reforça a suspeita de comercialização no local.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 543 gramas de maconha, 344 pedras de crack, R$ 698 em espécie e o equipamento utilizado para pesar a droga. Os dois suspeitos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino e permanecem à disposição da Justiça.
O caso chama atenção para a atuação de pontos de venda que abastecem cidades da região, ampliando a circulação de drogas entre municípios vizinhos.
Fonte:Source link



