O cantor Belo, que interpreta Misael na novela Três Graças, marcou presença pelo segundo dia consecutivo na Marquês de Sapucaí neste domingo (15/2) onde se apresentou em dois camarotes badalados do Rio de Janeiro. Ele aproveitou para posar para fotos com o italiano Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, e falar sobre a rotina de shows neste mês.
Rotina agitada
O pagodeiro está com uma agenda lotada. Nesta segunda (16/2), ele se apresenta em mais dois camarotes no Rio de Janeiro. Depois, embarca para Pernambuco, onde faz mais dois shows nesta terça (17/2). Já nos dias 21 e 28 de fevereiro, ele tem eventos marcados no Rio e em São Paulo.
À coluna Fábia Oliveira, Belo falou que mantém uma preparação física e mental especial para lidar com a rotina desgastante. O famoso segue fazendo shows mesmo em meio às gravações da novela de Aguinaldo Silva. “É uma maratona, mas faço questão de respeitar meus momentos de descanso”, disse.
“Alimentação equilibrada e foco mental ajudam a manter a energia para dar o meu melhor no palco e nos estúdios. Tudo é bem pensado, sabe? Trajetos, horários, logística. No final dá tudo certo e toda essa organização reflete na entrega ao público”, afirmou o cantor.


O cantor Belo
Reprodução/Instagram

Belo e Carlo Ancelotti, técnico da Seleção
Divulgação

Vivivane Araújo e Belo.
Reprodução/TV Globo.

Belo e Viviane Araújo
Reprodução/TV Globo

Belo
Globo/Manoella Mello

O cantor Belo integrou a programação
Fábio Vieira/Especial Metrópoles

Gracyanne Barbosa e Belo juntos no Natal
Reprodução/Instagram
Três Graças
Nessa semana, a TV Globo exibiu a tão aguardada cena do beijo entre Misael (Belo) e Consuelo (Viviane Araújo) na novela Três Graças. O pagodeiro abriu o coração e deu detalhes de como foram os bastidores da gravação ao lado da ex-mulher, com quem viveu um relacionamento de nove anos.
“A gente está muito leve e tem uma química verdadeira, porque ela é uma atriz excelente, em todos os sentidos”, ressaltou Belo, elogiando a parceira de cena. “E, logicamente que a gente… Não é afinidade, mas a gente se conhece, né? Então, logicamente fica muito mais fácil para você contracenar”, acrescentou.




