Último reforço anunciado pelo CRB, o atacante Luiz Phellype foi apresentado na tarde desta segunda-feira (16), no CT Ninho do Galo. O jogador de 32 anos chega após uma vasta experiência no futebol internacional, com passagens por ligas europeias, asiáticas e africanas.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Com críticas da torcida ao desempenho dos últimos centroavantes e a possibilidade de ter uma concorrência no setor, Luiz Phellype afirmou que vê a disputa aberta e que vai brigar pela titularidade.
Leia também
“Minha motivação é jogar. Sempre encarei, em qualquer clube que eu fosse, que a titularidade estava aberta. Nunca vi nada como decidido, fechado. Aqui é igual. Vou lutar pelo meu espaço e fazer o meu melhor”, falou.
Até em relação às críticas, o jogador disse que entende e reconhece a cobrança da torcida para que haja um centroavante que corresponda às expectativas e prometeu muita dedicação para retribuir a confiança depositada em seu futebol.
“Sei da pressão porque isso já me foi falado antes de eu vir para cá. Já tive conversas com o presidente (Mário Marroquim) e com o diretor (Ari Barros) me passando a situação do clube e eu espero estar à altura. Vou fazer o meu melhor para que a contratação tenha sido acertada e que sejamos felizes”, afirmou.
Regularizado junto ao Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID/CBF), o atacante disse que está pronto para entrar em campo na próxima quarta-feira (18), quando o CRB terá o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano contra o CSA, no Estádio Rei Pelé. Porém, deixou sob a responsabilidade da comissão técnica sua presença em campo no Clássico das Multidões.
“Eu já estou treinando com o grupo e as condições ainda vão ser discutidas com a comissão técnica, se eu já posso ir ao jogo ou não. Eles vão decidir o que é melhor. Enquanto isso, vou treinando, fazendo o meu melhor. E se não for para quarta, que seja para sábado. Se não for para sábado, que seja para outro dia”, disse.




