Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo (15), durante as festividades de Carnaval em Igreja Nova. A ação foi realizada por equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) na Praça Luiz José, no Centro da cidade, e resultou na apreensão de 12 porções de cocaína e…
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo (15), durante as festividades de Carnaval em Igreja Nova. A ação foi realizada por equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) na Praça Luiz José, no Centro da cidade, e resultou na apreensão de 12 porções de cocaína e R$ 427 em dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, a equipe que atuava no policiamento do evento carnavalesco percebeu um indivíduo em atitude suspeita por volta das 23h. O homem circulava com uma bolsa preta e saía com frequência para locais mais reservados, o que chamou a atenção dos militares.
Inicialmente, os policiais realizaram uma abordagem no momento em que ele deixava um beco. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado na busca pessoal, a consulta ao sistema revelou a existência de denúncia anterior por tráfico de drogas em desfavor do suspeito.
Videomonitoramento confirmou venda de entorpecentes
Diante das suspeitas, o Serviço de Inteligência passou a monitorar o homem por meio do sistema de videomonitoramento instalado no evento. As imagens confirmaram que ele comercializava entorpecentes nas proximidades da barraca pertencente à própria mãe.
Ainda conforme a polícia, o suspeito tentou despistar a fiscalização ao trocar de roupa após a primeira abordagem. No entanto, o videomonitoramento registrou o momento em que ele recebia drogas de outro homem e escondia o material na barraca.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Com as novas informações, os militares realizaram uma segunda abordagem. Durante a revista, encontraram entorpecentes em uma maleta, no interior da barraca e dentro da bolsa preta já identificada anteriormente, além da quantia de R$ 427 em espécie.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Fonte:Source link


