Idosa de 82 anos fica ferida durante confusão por ciúmes


Cisp de Palmeira dos Índios- Foto: Niraldo Correia/Ilustrativa

Uma idosa de 82 anos ficou ferida após se envolver em uma briga com uma mulher de 32 anos, na noite da segunda-feira (16), em Palmeira dos Índios, no agreste alagoano. Dados da Políci Militar apontam que a guarnição do Pelopes Tático Urbano 01, do 10º BPM, realizava patrulhamento quando foi acionada via Copom para…

Uma idosa de 82 anos ficou ferida após se envolver em uma briga com uma mulher de 32 anos, na noite da segunda-feira (16), em Palmeira dos Índios, no agreste alagoano.

Dados da Políci Militar apontam que a guarnição do Pelopes Tático Urbano 01, do 10º BPM, realizava patrulhamento quando foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência na via principal do bairro Brivaldo Medeiros 1.

Ao chegar ao local, os militares encontraram uma das envolvidas, a mulher de 32 anos. Ela relatou que conversava com um senhor em via pública quando a idosa se aproximou e passou a questioná-la, afirmando não ter gostado de vê-la conversando com o homem.

Segundo a versão da jovem, a discussão verbal evoluiu para agressões físicas. Ela afirmou que a idosa pegou uma pedra para arremessar, além de puxar seus cabelos e apertar seu pescoço. No entanto, a mulher de 32 anos não apresentava lesões aparentes no momento da abordagem.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição foi informada de que a idosa havia sido levada por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe se deslocou até a unidade de saúde, onde constatou que a vítima apresentava lesões visíveis na face, no braço direito e na mão esquerda, conforme registros médicos e fotográficos anexados ao procedimento.

Em depoimento aos policiais, a idosa afirmou que ficou enciumada ao ver o senhor conversando com a jovem e, por isso, foi questioná-la. Segundo sua versão, acabou sendo agredida com tijoladas.

Diante dos fatos, ambas foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. Após análise da autoridade policial, o caso foi enquadrado como lesão corporal leve. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 129 do Código Penal, com agravante do artigo 61, inciso II, alínea “h”, por se tratar de crime contra pessoa maior de 60 anos.





Fonte:Source link