Carnavalesco André Rodrigues pede demissão da Portela após fim de desfile caótico


André Rodrigues, ex-carnavalesco da Portela — Foto: Reprodução

O carnavalesco André Rodrigues anunciou nesta segunda-feira (16) que pediu demissão da Portela. A escola confirmou o “encerramento do ciclo do artista”, que esteve à frente dos desfiles de 2024, 2025 e 2026. Em uma publicação nas redes sociais, André afirmou que decidiu deixar a agremiação após o desfile realizado na noite deste domingo (15), na Marquês de…

O carnavalesco André Rodrigues anunciou nesta segunda-feira (16) que pediu demissão da Portela. A escola confirmou o “encerramento do ciclo do artista”, que esteve à frente dos desfiles de 2024, 2025 e 2026.

Em uma publicação nas redes sociais, André afirmou que decidiu deixar a agremiação após o desfile realizado na noite deste domingo (15), na Marquês de Sapucaí. “Hoje eu, sozinho, decidi me desligar da Portela”, escreveu.

No texto, o carnavalesco disse que “assumiu responsabilidades além da função” e citou problemas enfrentados durante o desfile — no fim da apresentação, uma alegoria quebrou e comprometeu a evolução da escola.

“Eu não deveria ser a única pessoa na armação que sabia destravar um carro alegórico para garantir que a Velha Guarda desfilasse, mas eu era e fiz”, afirmou.

O fim do desfile foi tenso, com a bateria terminando o desfile às pressas, tendo que passar pelos lados do carro parado, mas a escola conseguiu terminar o desfile com 79 minutos, portanto, dentro do limite.

Em sua publicação, André também mencionou ataques nas redes sociais, inclusive com referências à filha, de 4 meses. “No final das contas, eu, praticamente sozinho, nesses anos lidei e lido com a responsabilidade de tudo, e também com ataques contra mim, agora em postagens sobre minha filha”, escreveu.

Carro da Portela que teve problemas para entrar na avenida — Foto: Reprodução/TV GloboCarro da Portela que teve problemas para entrar na avenida — Foto: Reprodução/TV GloboCarro da Portela que teve problemas para entrar na avenida — Foto: Reprodução/TV Globo





Fonte:Source link