Uma tentativa de assalto terminou em linchamento na noite desta quarta-feira (18), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Um homem de 28 anos foi agredido por populares após ser flagrado tentando roubar o celular de um transeunte nas proximidades do Memorial da Mulher. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A Polícia Militar (PM)…
Uma tentativa de assalto terminou em linchamento na noite desta quarta-feira (18), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Um homem de 28 anos foi agredido por populares após ser flagrado tentando roubar o celular de um transeunte nas proximidades do Memorial da Mulher.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito caído no chão com graves ferimentos na região da cabeça.
Suspeito foi internado
Devido à intensidade das agressões, a guarnição da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), precisou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste (HEA).
Segundo informações colhidas pela reportagem, o quadro de saúde do homem exigiu que ele permanecesse internado sob custódia hospitalar para exames detalhados na região do crânio.
Procedimentos na Central de Polícia
Enquanto o suspeito recebia atendimento médico, a vítima e uma testemunha do crime foram conduzidas pela PM até a Central de Polícia de Arapiraca. No local, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por tentativa de roubo.
As autoridades reforçam que, embora a reação popular seja comum em casos de flagrante, a prática de agressões físicas pode configurar crime, sendo o ideal acionar as forças de segurança imediatamente. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil.
Fonte:Source link



