O suspeito de matar Dário José Rodrigues, de 61 anos, foi descoberto por ter feito um PIX com o dinheiro da vítima para si mesmo. É o que apontam as investigações da Polícia Civil de Alagoas, que elucidou o caso nesta quinta-feira (19), após a localização do corpo da vítima.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
De acordo com o delegado João Marcelo, um dos responsáveis pelas investigações do caso, o homem e mais duas mulheres cometeram o crime por motivação financeira. O trio chegou a fazer um empréstimo no nome do motorista, além do PIX.
Leia também
“A motivação é financeira. Eles ficaram com dois celulares da vítima. Cada um foi vendido por R$ 300. Pegaram R$ 1.000 do empréstimo que conseguiram fazer”, disse o delegado.
João Marcelo contou ainda que os suspeitos tentaram vender o automóvel de Dário, mas não conseguiram. “Então, os três decidiram comprar gasolina em um posto de combustíveis e atearam fogo no veículo do motorista por aplicativo com o objetivo de eliminar provas, já que o vídeo do automóvel estava sendo divulgado na imprensa”, explicou.
Dário foi visto pela última vez no dia 15. Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado nesta quinta-feira (19), e há indícios de que seja o da vítima. A confirmação oficial depende dos exames periciais do Instituto Médico Legal (IML).
As duas mulheres e o homem foram presos suspeitos do crime de latrocínio e foram encaminhados para a delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.



