O CRB está na 15ª final consecutiva do Campeonato Alagoano. Depois de superar novamente o CSA por 2 a 0 na tarde deste sábado (21), o Galo se reabilita na semifinal e está novamente na decisão, em busca de um inédito pentacampeonato.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Após o jogo, o técnico Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva e exaltou a postura dos atletas em manter a concentração e não apenas manter a vantagem adquirida no primeiro jogo, mas também por ampliar o marcador e terminar a semifinal com 4 a 0 no placar agregado.
Leia também
“Estamos felizes com a classificação. A gente sabia que seria desafiador, tinha um desafio de se manter competitivo e fazer ajustes que seriam necessários. Estou muito feliz com a classificação, com os jogadores, o grupo merece bastante, jogadores bastante comprometidos com o clube. No nosso vestiário, me senti seguro de que a gente ia entrar de forma positiva”, afirmou.
O comandante regatiano foi questionado sobre a oportunidade de conquistar um título histórico para o clube e as consequências de tal fato para sua carreira. Barroca afirmou que o grupo vai comemorar bastante, mas que a concentração estará de volta na reapresentação do plantel para um desafio ainda maior: a decisão do Alagoano contra ASA ou Murici.
“Seria muito importante pelo trabalho que a gente tem construído aqui. Estou muito feliz na cidade, de trabalhar aqui no CRB, me sinto bem trabalhando nesse clube. A gente sabe que vai ter um desafio enorme, a gente vai precisar virar a chave, se preparar da melhor forma durante essa semana. Temos que ter o pé no chão, comemorar hoje e, na reapresentação, focar 100% na nossa preparação para as duas semanas decisivas”, disse.
O CRB aguarda o adversário da grande final. ASA e Murici se enfrentam às 16h deste domingo (22), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.




