Uma discussão familiar entre dois irmãos terminou em violência física na noite desse sábado (21), no distrito de Folha Miúda, zona rural de Craíbas. A briga começou após um dos homens entrar na residência do outro e tentar pegar o sobrinho, um bebê de apenas 2 meses que dormia, sem o consentimento dos pais. De…
Uma discussão familiar entre dois irmãos terminou em violência física na noite desse sábado (21), no distrito de Folha Miúda, zona rural de Craíbas. A briga começou após um dos homens entrar na residência do outro e tentar pegar o sobrinho, um bebê de apenas 2 meses que dormia, sem o consentimento dos pais.
De acordo com o relatório policial, o pai da criança solicitou que o irmão não acordasse o bebê. Insatisfeito com a intervenção, o homem reagiu com agressividade e desferiu um soco no rosto do pai da criança. Para se defender da agressão, o genitor arremessou uma garrafa de vidro contra o irmão, atingindo-o.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após o confronto, o agressor fugiu do local, conhecido como Morro dos Macacos, tomando destino ignorado.
Uma guarnição da Rádio Patrulha do 3º BPM atendeu a ocorrência por volta das 21h40 e encontrou familiares tentando conter os ânimos, mas o homem ferido já não estava mais no perímetro. A equipe realizou rondas na região, porém não localizou o suspeito.
Posteriormente, um tio dos envolvidos informou aos policiais que o sobrinho ferido recebeu socorro de uma ambulância da localidade e foi encaminhado para atendimento médico.
A Polícia Militar qualificou as partes envolvidas e orientou a família sobre os procedimentos legais e as medidas cabíveis para o caso.
Fonte:Source link



