A Polícia Militar prendeu em flagrante nesse sábado (21), um homem suspeito de ameaçar o próprio pai e tentar provocar um incêndio dentro da residência da família, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. O caso mobilizou equipes do 3º BPM e terminou sem feridos após intensa negociação no local. No endereço, na rua…
A Polícia Militar prendeu em flagrante nesse sábado (21), um homem suspeito de ameaçar o próprio pai e tentar provocar um incêndio dentro da residência da família, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. O caso mobilizou equipes do 3º BPM e terminou sem feridos após intensa negociação no local.
No endereço, na rua Josefa Cartaxo, o pai relatou aos militares que havia retornado para casa e encontrado o filho bastante alterado. Segundo ele, o jovem — usuário de drogas — quebrava objetos e chegou a atear fogo em alguns bens móveis da residência. Além disso, o suspeito segurava uma faca e demonstrava comportamento agressivo.
Quando os militares tentaram abrir a porta para iniciar a verbalização, o homem apontou a faca em direção à equipe policial. Em seguida, ele pegou um isqueiro e abriu o registro do botijão de gás, aumentando o risco de explosão e colocando em perigo todos que estavam no imóvel.
Diante da gravidade da situação, os policiais mantiveram a negociação e conseguiram convencer o suspeito a cooperar. A ação rápida e técnica da guarnição evitou uma possível tragédia e garantiu a segurança dos presentes.
O homem foi conduzido, junto com a vítima, à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Fonte:Source link




