FESTAS
Bares de Boston (EUA) ficaram sem cerveja após a passagem dos torcedores escoceses. Estabelecimentos precisaram de entregas emergenciais
Que as festas da Copa do Mundo são regadas a muita cerveja, todo mundo já sabe. No entanto, é preciso concordar: nenhum torcedor, de qualquer outra nacionalidade, consegue ser páreo a um escocês. Em Boston (EUA), bares de toda a cidade precisaram a recorrer a um “estoque emergencial” de cerveja após a partida entre Escócia e Haiti, realizada no dia 13 de junho.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Ninguém esperava
Leia também
As informações são de uma emissora local, que relatou que diversos estabelecimento chegaram a ficar sem a bebida. Um deles foi o Sam Adams, que precisou agendar uma entrega emergencial depois da passagem dos torcedores. Somente de quinta a domingo, os escoceses consumiram quatro vezes mais do que as vendas registradas em um feriado prolongado, como o Quatro de Julho.


