Alex Escobar voltou ao Instagram após ter um pico de pressão ao vivo durante uma entrada ao vivo para falar sobre a Copa do Mundo. O jornalista publicou uma foto e atualizou o estado de saúde. Ele disse que está bem e pronto para “assistir a um jogo do América”, “fazer um cafezinho” e “cantar um samba”.
“Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem. Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras”, disse.
Ele contou que fez muitos exames e que fará outros para afastar qualquer tipo de suspeita. “Enfim, ano de surpresinhas e desafios que não costumo enfrentar, mas estamos na chuva e de vez em quando respinga na gente, não tem jeito”, declarou.
O jornalista ainda comentou sobre o vídeo que viralizou na internet. “Dá uma impressionada mesmo, mas acreditem, me sinto pronto desde aquele momento para assistir a um jogo do América, fazer um cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito”, completou.
“Patrícia Poeta , desculpe o auê! Nos encontramos em breve, assim que The good doctor me liberar. Obrigado por tanto carinho e orações. A gente se vê em breve direto de algum lugar dos States”, encerrou.



