Search

Operação da PM apreende armas e resgata mais de 250 animais silvestres em Alagoas


Atividades fazem parte das operações Onda Verde e Fronteira Marítima

Uma operação do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) resultou na apreensão de oito armas de fogo e no resgate de mais de 250 animais silvestres nessa terça-feira (22).

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

As atividades fazem parte das operações Onda Verde e Fronteira Marítima, vinculadas ao programa nacional Brasil Contra o Crime Organizado, e têm como foco o combate a crimes ambientais em diferentes regiões do estado.

Leia também

No âmbito da Operação Fronteira Marítima, as equipes intensificaram o patrulhamento no Litoral Sul e no Baixo São Francisco. Como resultado, foram lavrados oito Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e apreendidas cinco armas de fogo utilizadas em práticas de caça ilegal.

Em uma das ocorrências, registrada na zona rural de Igaci, policiais ambientais flagraram a atuação de caçadores na região. Durante as diligências, foram encontradas duas espingardas artesanais e uma espingarda calibre 32, além de munições, cartuchos e outros materiais associados à atividade.

Shorts Youtube

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia responsável para os procedimentos legais cabíveis.



Fonte: Gazetaweb