PRIMEIRO MUNDIAL
Direto do mundial, Bianca falou com muito bom humor sobre conciliar a maternidade com a vida de mulher solteira
Diretamente de Miami, o clima de Copa do Mundo já contagiou Bianca Andrade. A influenciadora e empresária bateu um papo com o repórter Giovanne Menezes, do portal LeoDias, e abriu o coração sobre a experiência de vivenciar o mundial ao lado do filho, o pequeno Cris. Esbanjando maturidade, ela também fez questão de celebrar o sucesso do ex, Fred Bruno, que está trabalhando na cobertura do evento.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Para a famosa, a viagem tem um gosto mais do que especial. Embora não seja a sua primeira Copa, a emoção de levar Cris para o evento pela primeira vez mudou tudo. A empresária garantiu que a presença no estádio será um programa de família completo, com a presença do pai do menino.
Leia também
Visivelmente emocionada com a reação da criança, ela não poupou sorrisos ao falar sobre o momento. “Gente, eu nunca vi meu filho tão feliz, tá? Meu filho tá radiante, ele tá muito feliz, então tô muito feliz por ele”, derreteu-se a mamãe coruja, confirmando presença nos jogos do Brasil.
“Ele é minha família”
Se o assunto é família, a relação amigável e de muito respeito com Fred Bruno é prova de que os dois mantêm uma parceria sólida em prol do filho. O apresentador estreou recentemente na cobertura esportiva pela Globo, e Bianca demonstrou total apoio e orgulho pelo momento profissional do ex.
“O Fred é o cara do futebol e na Globo é a primeira vez dele, então a conquista é enorme”, declarou a influenciadora. Deixando claro que a torcida pelo sucesso dele é genuína, ela cravou: “Ele é minha família, sabe? Então tudo que para ele é importante, pra gente também é”.
Mas nem só de maternidade vive Bianca Andrade! Aproveitando que Cris estava sob os cuidados do pai, ela tirou um tempinho para curtir a noite agitada de Miami. Com muito bom humor, a empresária explicou como faz para equilibrar suas diferentes versões.
“Eu tô tentando me dividir entre facetas… Faceta mãe, faceta mulher e agora vim um pouquinho ser também… Gente, a gente que é mãe não tá morta, né?”, brincou Bianca. “O filho tá com o pai, então eu falei: ‘Ah, vou me permitir sair um pouquinho’. Saí e agora tô indo pra casa dormir”, finalizou.




