Search

BR-101 é liberada após incêndio de caminhão-tanque


Após mais de dois dias de interdição, o trecho do km 150 da BR-101, entre Luziápolis e São Miguel dos Campos, foi liberado na manhã desta quarta-feira (24). A via estava bloqueada desde a última segunda-feira (22), quando um caminhão-tanque carregado com mais de 60 mil litros de diesel pegou fogo e explodiu, deixando um…

Após mais de dois dias de interdição, o trecho do km 150 da BR-101, entre Luziápolis e São Miguel dos Campos, foi liberado na manhã desta quarta-feira (24). A via estava bloqueada desde a última segunda-feira (22), quando um caminhão-tanque carregado com mais de 60 mil litros de diesel pegou fogo e explodiu, deixando um rastro de destruição na rodovia.

De acordo com as informações atualizadas, a carreta foi retirada do local, permitindo a liberação do tráfego. Apesar disso, ainda havia grande quantidade de óleo diesel espalhada na pista durante a manhã, o que exigiu a atuação de uma empresa especializada para realizar a limpeza e reduzir os riscos de novos acidentes.

Incêndio próximo à usina interdita acesso e mobiliza bombeiros; imagem impressiona

O incêndio de grandes proporções mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e interditou completamente a rodovia no início da semana. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, inicialmente, apenas o sentido Sergipe/Alagoas havia sido parcialmente liberado, enquanto o fluxo no sentido contrário precisou ser desviado.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Como alternativa, motoristas foram orientados a seguir por Arapiraca, com acesso por São Miguel dos Campos ou São Sebastião.

Com a retirada do veículo e avanço dos trabalhos de limpeza, o tráfego voltou a ser normalizado no trecho.





Fonte:Source link