O treinador do Uruguai, Marcelo Bielsa, gritou com uma repórter à beira do campo, logo após a eliminação da Celeste Olímpica na Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, o técnico acabou se irritando pela demora do início da entrevista e pressionou a repórter para começar as perguntas.
Veja:
O Uruguai perdeu de 1 x 0 para Espanha, nessa sexta-feira (26/6), com uma falha do goleiro Muslera. A derrota, somado ao empate de Cabo Verde contra a Arábia Saudita, resultou no adeus da Celeste Olímpica ao Mundial ainda na fase de grupos.
A seleção uruguaia terminou tem terceiro do Grupo H, com dois pontos. Apesar da nova regra em que os oito melhores terceiros colocados se classifiquem, o Uruguai amarga, até então, a penúltima colocação entre os 12 terceiros colocados dos grupos atualmente.





