O atacante da seleção brasileira, Raphinha não viaja com a delegação para jogo com o Japão, que será disputado na próxima segunda-feira em Houston (Estados Unidos). Ele ficará em Nova Jersey para seguir tratamento no CT na tentativa de jogar as oitavas de final. O jogador não iniciou atividades de preparação na academia voltadas à…
O atacante da seleção brasileira, Raphinha não viaja com a delegação para jogo com o Japão, que será disputado na próxima segunda-feira em Houston (Estados Unidos).
Ele ficará em Nova Jersey para seguir tratamento no CT na tentativa de jogar as oitavas de final.
O jogador não iniciou atividades de preparação na academia voltadas à área lesionada, o que impede a recuperação a tempo do confronto.
Raphinha irá completar 10 dias da recuperação da lesão na coxa sofrida contra o Haiti justamente no dia do jogo contra o Japão. A previsão inicial dos médicos da seleção era de 10 dias, mais a transição física para o jogador estar apto a voltar a campo.
O Brasil passou na primeira colocação do Grupo C com sete pontos para fase de mata mata, após vencer Haiti e Escócia, e empatar com o Marrocos. Já o Japão ficou na segunda posição do Grupo F, atrás da Holanda, com cinco pontos.
Fonte:Source link




