Search

MC Gorila passa por cirurgia no intestino após diagnóstico de câncer: leia nota


MC Gorila revelou, neste sábado (27/6), que foi diagnosticado com câncer e precisou passar por uma cirurgia no intestino. A informação foi divulgada pela equipe do artista em um comunicado publicado nas redes sociais.

Segundo a nota, o procedimento foi realizado com sucesso e o cantor segue em recuperação, acompanhado pela equipe médica, familiares e pessoas próximas.

“A equipe do MC Gorila vem, por meio desta nota, informar aos fãs, amigos, parceiros e contratantes que o artista precisou passar por uma cirurgia no intestino em decorrência de um diagnóstico de câncer”, diz o comunicado.

MC Gorila passa por cirurgia no intestino após diagnóstico de câncer: leia nota - destaque galeria
3 imagens

MC Gorila no hospital

MC Gorila
MC Gorila no hospital
1 de 3

MC Gorila no hospital

Reprodução/Redes sociais

MC Gorila no hospital
2 de 3

MC Gorila no hospital

Reprodução/Redes sociais

MC Gorila
3 de 3

MC Gorila

Reprodução/Redes sociais

Ainda de acordo com a equipe, este é um período que exige atenção e dedicação à saúde do cantor, mas a recuperação tem evoluído de forma positiva.

“O MC Gorila segue determinado e confiante em seu processo de recuperação e, em breve, gradativamente retornará às suas atividades e aos palcos, fazendo aquilo que mais ama: levar sua música e sua energia ao público”, completa a nota.

Leia na íntegra:

A equipe do MC Gorila vem, por meio desta nota, informar aos fãs, amigos, parceiros e contratantes que o artista precisou passar por uma cirurgia no intestino em decorrência de um diagnóstico de câncer.

O procedimento foi realizado com sucesso, e neste momento o MC Gorila encontra-se em recuperação, recebendo todos os cuidados médicos necessários e o apoio de seus familiares e de toda a equipe.

Este é um período que exige atenção, tranquilidade e dedicação à sua saúde, mas estamos felizes em informar que sua recuperação tem evoluído de forma positiva. Agradecemos imensamente todas as mensagens de carinho, orações e demonstrações de apoio que temos recebido nos últimos dias.

O MC Gorila segue determinado e confiante em seu processo de recuperação e, em breve, gradativamente retornará às suas atividades e aos palcos, fazendo aquilo que mais ama: levar sua música e sua energia ao público.

Pedimos a compreensão de todos durante este momento e reforçamos que qualquer atualização oficial será divulgada exclusivamente pelos canais da equipe.

Agradecemos o carinho, a confiança e as orações de todos.

Equipe MC Gorila. ❤️‍🔥🙌🏿🙏🏾

Cancelamento dos shows

Na última quinta-feira (25/6), MC Gorila anunciou o cancelamento dos shows previstos para os próximos meses por questões de saúde. Na ocasião, a equipe informou que não havia previsão para o retorno aos palcos, mas não revelou o motivo do afastamento.

O comunicado foi acompanhado por uma foto do cantor deitado em uma maca hospitalar, o que despertou preocupação entre os fãs e gerou especulações sobre seu estado de saúde.

Com a nova manifestação, a equipe confirmou que o afastamento está relacionado ao tratamento contra o câncer e pediu compreensão do público. Também informou que qualquer atualização sobre o estado de saúde do artista será divulgada exclusivamente pelos canais oficiais.





Metropole