Allan Max/CSA
CSA e ASA avançaram na Série D do Campeonato Brasileiro. O CSA venceu o Lagarto (SE) por 2 x 0, no Estádio Rei Pelé, e se classificou para a terceira fase ddo mata-mata da competição. E o Azulão já tem adversário definido e vai encarar o Betim (MG) em data ainda a ser confirmada pela…
CSA e ASA avançaram na Série D do Campeonato Brasileiro. O CSA venceu o Lagarto (SE) por 2 x 0, no Estádio Rei Pelé, e se classificou para a terceira fase ddo mata-mata da competição. E o Azulão já tem adversário definido e vai encarar o Betim (MG) em data ainda a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Já o ASA, de Arapiraca, irá enfrentar o Democrata de Governador Valadares (MG) ou o Ivinhema (MS). Neste sábado, 27, o ASA derrotou o Sergipe por 1 x 0, dentro dos domínios do adversário.
Vinícius Alves marcou o gol da vitória do time arapiraquense. Os dois times alagoanos já estão assegurados para a Série D de 2027, embora busquem a classificação para a Série C.
Fonte:Source link




