Desde que foi anunciada, em junho de 2024, a sequência de O Diabo Veste Prada tem gerado grande expectativa entre os fãs ao redor do mundo. A novidade agora é que o filme já está em produção. Nesta segunda-feira (30/6), a 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser da continuação, trazendo as vozes de personagens clássicos da história.
Apesar de os detalhes da trama ainda estarem sob sigilo, a previsão é que o longa chegue aos cinemas em maio de 2026. Segundo a Variety, o elenco original estará de volta: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci já estariam confirmados na sequência.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
“Sucesso mundial e usado como referência desde seu lançamento, em 2006, o filme O Diabo Veste Prada mostrou para o grande público como funciona o universo da moda. Trabalhando nesse universo desde adolescente, não poderia deixar de citar esse longa como uma obra-prima. Questões como superação e empoderamento são uma espécie de estalo para quem assiste. E, claro, há o fator principal, que rendeu até indicações ao Oscar: o figurino incrivelmente invejável, que nos surpreende da primeira até a última cena”
Reprodução2 de 4
Andy não mede esforços para se adaptar ao novo emprego
Divulgação/20th Century Fox3 de 4
aaa
20th Century Fox/Reprodução4 de 4
aaaaa
20th Century Fox/Reprodução
O teaser reacende a nostalgia ao trazer a narração de personagens conhecidas, incluindo a inesquecível Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep.
Leia também
-
O Diabo Veste Prada 2 estreia em 2026 com foco em nova era da moda
-
Sequência de O Diabo Veste Prada estreia em 2026: veja mais detalhes
-
O Diabo Veste Prada: relembre 9 looks icônicos do filme
Assista ao teaser de O Diabo Veste Prada 2:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por 20th Century Studios (@20thcenturystudios)
O primeiro filme, lançado em 2006 e baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, acompanha Andy (Anne Hathaway), uma jovem recém-formada que consegue um emprego na renomada revista de moda Runway. Lá, precisa lidar com o exigente universo fashion e, principalmente, com sua chefe impiedosa, Miranda Priestly, um dos papéis mais icônicos da carreira de Meryl Streep.