Uma ação da 3ª Companhia Independente prendeu, na tarde deste domingo (6), uma mulher trans apontada como autora de um homicídio no interior de Sergipe. A prisão aconteceu no município de Viçosa, no Vale do Paraíba. A viatura policial realizava rondas pela localidade, quando a suspeita baixou a cabeça e escondeu o rosto. De imediato,…
Uma ação da 3ª Companhia Independente prendeu, na tarde deste domingo (6), uma mulher trans apontada como autora de um homicídio no interior de Sergipe. A prisão aconteceu no município de Viçosa, no Vale do Paraíba.
A viatura policial realizava rondas pela localidade, quando a suspeita baixou a cabeça e escondeu o rosto. De imediato, os militares deram voz de parada e procederam com a abordagem. Ao ser feita a consulta do nome, foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Sergipe.
Diante do flagrante, a autora foi conduzida ao Cisp da cidade, onde ficou sob custódia da autoridade policial.
Segundo o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, a ação traduz o compromisso da Instituição no combate a criminalidade e a importância da colaboração da população através do Disque Denúncia (181)
“Temos um efetivo comprometimento com a segurança da população. Quem estiver com pendência com a Justiça e pensar em se esconder em Alagoas, saiba que estaremos atentos e atuantes para garantir que nenhum crime fique impune”, destacou o comandante.
O crime
A mulher trans de 42 anos é acusada pela Justiça sergipana de assassinar um homem a pedradas enquanto ele dormia, no dia 29 de novembro do ano passado, no município de Nossa Senhora da Glória.
Fonte:Source link