Todos os envolvidos no espancamento de um torcedor do CSA, ocorrido na noite desse sábado (5), no bairro do Jaraguá, em Maceió, já foram identificados. A informação foi passada pela delegada Luci Mônica, titular do 2º Distrito Policial (2º DP), que vai conceder entrevista à imprensa ainda nesta segunda-feira (8) para detalhar os procedimentos em andamento.
O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo, obtido com exclusividade pela Gazetaweb, que mostra o momento em que um grupo de jovens agride violentamente um torcedor do CSA. As imagens foram registradas em frente a uma lanchonete, durante o horário do jogo entre CSA e Caxias, válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Leia também
Na gravação, é possível ver que os agressores — alguns usando capacetes — cercam a vítima, que vestia a camisa do CSA, e desferem diversos socos e chutes. Após a violência, o grupo fugiu em direção desconhecida.
Clientes e pessoas que passavam pelo local ficaram assustados com a cena. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, nem se a polícia foi acionada imediatamente após o ocorrido.
O jogo, disputado no Estádio Rei Pelé, terminou com derrota do CSA por 3 a 2 para o Caxias. As autoridades ainda investigam se o ataque está relacionado diretamente à partida ou se teve outra motivação.
A delegada Luci Mônica prometeu rigor na apuração e deve apresentar os passos da investigação nas próximas horas.