Homem é preso suspeito de drogar, estuprar e ameaçar expor jovem em Maceió



Um homem de 54 anos foi preso preventivamente em Maceió suspeito de drogar e estuprar uma jovem durante uma bebedeira entre amigos, informou a Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (08). O homem também teria registrado os abusos, que aconteceram em março deste ano, numa tentativa de intimidar a vítima, que tem 19 anos.

O suspeito foi localizado e preso nessa segunda-feira (07), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital.

“O crime ocorreu em março deste ano, quando a vítima, acompanhada de um amigo, visitou a residência do investigado para consumir bebida alcoólica. Após a saída do amigo, a vítima foi forçada a ingerir bebida alcoólica em excesso e a usar entorpecentes, o que a deixou desacordada. Ao despertar, ela percebeu que estava sendo abusada sexualmente pelo investigado, que também registrou o ato sexual em fotografias e o exibiu à vítima”, detalhou a PC.

Segundo a polícia, o amigo da vítima presenciou a tentativa do estuprador de se aproximar da jovem no início do encontro, quando ela expressou descontentamento. “Após cometer o estupro, o criminoso ameaçou tanto a vítima quanto o amigo, caso o denunciassem à polícia”, disse a PC.

O inquérito da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), coordenada pela delegada Kelly Kristynne, concluiu que o homem cometeu crime de estupro de vulnerabel. O caso foi enviado à Justiça.



Fonte: TNH1