Longe da televisão, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes encontrou na internet uma forma de manter contato próximo aos fãs e seguidores. Em um vídeo publicado no seu canal no YouTube, a ex-âncora do Jornal Nacional abriu suas intimidades, revelou preferências pessoais e disse que ainda mantém uma peça que fez história no telejornal.
Leia também
-
Fátima Bernardes abre o jogo sobre retorno à TV aberta
-
Sem projetos na TV, Fátima Bernardes revela maior “medo” na carreira
-
Fátima Bernardes ousa e arranca suspiros com fotos de maiô
-
Especialista alerta sobre pânico de Fátima Bernardes: “Muito comum”
A jornalista disse que guarda o blazer com o qual apresentou seu primeiro JN. “Tenho guardado o blazer com que eu fiz meu primeiro JN [Jornal Nacional] quando eu me tornei titular do jornal. Ele já era um paletó que era meu e eu não consigo me desfazer dele, tá lá penduradinho, de vez em quando mando pra lavanderia… Eu adorava, mas não usei mais, só guardo”
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Peça foi usada quando Fátima se tornou titular do jornal
Reprodução2 de 6
A jornalista Fátima Bernardes
Reprodução3 de 6
Fátima Bernardes
Reprodução4 de 6
A apresentadora Fátima Bernardes
Reprodução5 de 6
Fátima Bernardes
Instagram/Reprodução6 de 6
Fátima Bernardes
Instagram/Reprodução
Preferências
Ainda na gravação, Fátima Bernardes detonou, por exemplo, sorvete de chocolate com menta: “Detesto sorvete de menta com chocolate, ou chocolate com menta! Detesto! A minha sensação é a de que tô comendo a pasta de dente. Nunca peço esse tipo de chocolate ou de sorvete”, disse.
Em seguida, ela revelou que, apesar de ter descendência portuguesa, também odeia doces à base de ovos. “Detesto doce de ovos. Sim. Eu sou de origem portuguesa, só tem um doce que eu gosto, que é aquele pastelzinho de Belém, de nata, boto bastante canela. Agora, nunca comi um quindim. Só o fato de me lembrar gema, já desisto.”
A ex-apresentadora do Encontro também disse que não gosta de um prato queridinho: o ovo frito com gema mole. “Eu detesto ovo mole, aquela gema que quando fura, escorre, com aquela clara meio pegajosa. Eu não gosto nem de ver a pessoa do lado comendo, sinceramente, é algo que não me anima nem um pouco, não me agrada, e fica aquele cheiro de ovo. Não gosto.”