A apresentadora Adriane Galisteu se prepara para conduzir mais uma edição do reality rural A Fazenda, da Record. O programa, que chega à sua 17ª temporada, estreia no dia 15 de setembro e terá a loira no comando da disputa pelo quinto ano seguido. Em entrevista, a famosa revelou qual é, na sua opinião, o melhor participante a passar pela atração.
Ex-peão favorito
Segundo Adriane Galisteu, seu ex-peão favorito é Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13. “O Rico tinha uma característica e eu continuo achando ele um dos melhores participantes da Fazenda”, disse a apresentadora durante participação no Link Podcast nesta quinta-feira (21/8).
“Claro que tivemos a Jojo também, muito boa, temos as pessoas que brilharam, mas porque eu acho que o Rico tinha uma característica? Ele brigava muito, enlouquecia muito, mas ele voltava pro corpo, pedia desculpa, ele tinha humor, ele ria da própria confusão que ele causava. Ele era real”, reforçou a loira.
Galisteu também negou que Rico Melquiades tenha sido um participante “tóxico”. “O tóxico é aquele cara que tá num lugar só, ele quer causar e ele não volta pro corpo. É sempre a mesma nota, e o Rico ia pra todas as notas, e a gente se divertia com ele. Ele jogava o café, mas pedia desculpa depois. Eu acho que eu seria meio assim”, disse.


Segue em A Fazenda?
No mês passado, Adriane Galisteu falou sobre seu futuro na televisão e revelou o sonho de ter um programa próprio aos domingos. “O domingo sempre esteve nos meus sonhos. Eu sou de uma geração que o domingo tava na mão do Gugu e do Faustão. Só tinham homens falando no domingo. E aí, quando você não assistia nem o Gugu, nem o Faustão, tinha o futebol, mais masculino ainda”, disse, em entrevista ao UOL.
“As mulheres começaram a desbravar o domingo: tem a Patrícia Abravanel, tinha a Eliana, que agora não tá mais. Mas as mulheres começaram a dar as caras num lugar supermasculino. E eu acho que o domingo ainda pode ser dominado pelas mulheres. Não que os homens precisem sair, mas está na vez de as mulheres colocarem a voz aos domingos para a família brasileira”, completou.
Mesmo mantendo vivo o sonho de entrar na guerra dos domingos, a loira ressaltou que, por enquanto, não planeja deixar o reality show da Record. Ainda no bate-papo, ela assegurou que vai ficar em A Fazenda e que, enquanto a atração estiver no ar, está disposta a comandá-lo.
“O [programa aos domingos] é sonho, não plano. A vida me provou que eu não posso planejar muito. Até por uma questão de trauma, não planejo muito. […] Sou uma mulher que vivo 100% o meu dia de hoje. Amanhã, não sei. Posso não estar mais aqui. Então, hoje, vivo plenamente”, afirmou.