Suspeito de jogar óleo quente em companheira se apresenta à polícia


Mulher sofreu queimaduras com óleo nos seios

O homem confessou a agressão, mas não ficou preso, por já ter passado o período de flagrante

A Polícia Civil de Alagoas, na tarde desta quinta-feira, 21, confirmou que o homem suspeito de ter jogado óleo quente em sua companheira, no município de Mata Grande, no Sertão alagoano, se apresentou às autoridades.

O suspeito, de 62 anos, estava foragido na cidade de Inajá, em Pernambuco. Ele teria sido convencido pelo irmão a se apresentar às autoridades alagoanas, o que acabou fazendo. Contudo, o autor não ficou preso por já ter passado o período de flagrância do crime.

Ele foi ouvido pelo delegado Carlos José Melro, titular de Mata Grande, e depois liberado.

A mulher também prestou depoimento e foi ouvida ontem (20) pela polícia.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O caso

O caso aconteceu a cerca de 15 dias, mas veio à tona apenas nesta quarta-feira (20), quando o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti determinou a instauração de inquérito policial para investigar o crime de violência contra mulher, após o filho da vítima gravar um vídeo exigindo a prisão do acusado.

Supostamente, o crime teria sido motivado pelo fato de que o homem percebeu que pedaços de carne que a mulher preparava no fogão estariam queimando. Ele, irritado, após a mulher dizer que o procedimento estava normal, jogou o líquido quente atingindo ela no tórax e seios.

O suspeito estaria ingerindo bebida alcoólica no momento da agressão e hoje, teria apresentado outra versão sobre a motivação crime, mas a polícia não passou detalhes do que foi falado.





Fonte:Source link