O suspeito de 62 anos, acusado de jogar óleo quente contra a própria companheira em Mata Grande, no Sertão de Alagoas, se apresentou à Polícia Civil do estado nesta quinta-feira (21), após ser convencido pelo próprio irmão a se entregar. Ele havia sido localizado na cidade de Inajá, em Pernambuco.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Segundo a polícia, o homem já se encontra à disposição das autoridades e será ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Por ter se livrado do flagrante, ele não permaneceu preso. O suspeito afirmou que o crime ocorreu há cerca de 15 dias e apresentou uma nova versão sobre a motivação, que não foi divulgada.
Leia também
“O irmão do autor nos contactou e, logo depois, ouvimos o autor. Ele contou a reação dele, e agora vamos concluir o inquérito e remeter à Justiça para os procedimentos cabíveis”, informou o delegado Carlos Melro.
O caso
A vítima sofreu queimaduras graves no tórax e nos seios. Segundo relato à polícia, ela estava em casa cozinhando quando o homem, que bebia na sala, iniciou uma discussão sobre a comida. Durante a briga, ele perdeu a paciência e jogou a panela de óleo quente sobre ela.
O caso ganhou repercussão na quarta-feira (20), após o filho da vítima publicar um vídeo nas redes sociais pedindo a prisão do suspeito. Testemunhas também foram ouvidas pelas autoridades.