A partida sofrida do Flamengo contra o Corinthians, que terminou em 2 a 1 para o rubro-negro, causou revolta muito torcedores. E um deles, MC Poze, resolveu fazer um pedido inusitado para Karoline Lima, que terminou o relacionamento com Leo Pereira recentemente.
Após xingar muito e detonar a desenvoltura dos atletas em campo, o cantor analisou: “Que isso, mano irreconhecível a minha seleção. O que vocês beberam na Argentina, mano? Qual era bebida de lá? Que isso”, começou ele.
O pedido do artista
Em seguida, o funkeiro mandou um recado para a ex do jogador: “Ô Karoline, por favor, a nação [rubro-negra] te implora, do fundo do nosso coração: volta pro Leo Pereira. Por favor, me escuta, escuta a nação rubro-negra”, implorou MC Poze, antes de completar:
“Mulheres, esposas que estão brigadas, fiquem de bem. Olha como é que nós estamos, mano. Olha o que estamos fazendo em campo. Falta de atenção, de comprometimento, garra, vontade. Não tô aguentando mais não”, desabafou.
O rompimento
O término da relação da influenciadora Karoline Lima e do jogador Léo Pereira, do Flamengo, surpreendeu os internautas e segue rendendo assunto. Depois que a influencer confirmou a separação, Aurilene Lima, mãe da famosa, postou uma indireta ao atleta nas redes sociais. A filha também usou a internet para responder à mensagem.
“Às vezes, é preciso ir embora mesmo querendo ficar, pois a gente não desiste do que ama, a gente desiste do que dói”, dizia uma postagem compartilhada por Aurilene no Instagram na noite de sexta-feira (26/9).


Resposta de Karoline
A postagem repercutiu entre perfis de fofoca na plataforma. Karoline respondeu a uma dessas publicações, brincando com a situação. “Oi gente, como faço pra apagar o insta da minha mãe daqui do meu celular? Grata”, reagiu a influenciadora.
O fim do relacionamento da influencer com o jogador do Flamengo depois de um ano e meio pegou os fãs de surpresa: “Eu estou bem. Não tenho nada para comentar sobre. Apenas confirmo que terminamos”, disse Karoline Lima ao colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, na última sexta-feira (26/9).
O que aconteceu?
Karoline Lima e Léo Pereira não explicaram o motivo que levou ao término do namoro, mas isso aconteceu após rumores circularem envolvendo uma suposta festa de jogadores do Flamengo em Buenos Aires após a vitória da equipe brasileira sobre o Estudiantes, pela CONMEBOL Libertadores.
Segundo informações, nomes como Léo Pereira e Éverton Cebolinha estariam entre os jogadores citados. Além deles, outros seis atletas também foram mencionados: Saúl, Gonzalo Plata, Bruno Henrique, Emerson Royal, Samuel Lino e Wallace Yan. O suposto “after” teria causado atrito dos atletas comprometidos com suas companheiras.
Flamengo se posicionou
Após o ocorrido, o Clube de Regatas do Flamengo divulgou uma nota oficial em que se posiciona sobre os rumores envolvendo a suposta festa. O clube afirmou que a delegação retornou ao hotel às 2h30 da manhã, logo após a classificação, e que jogadores e comissão técnica seguiram diretamente para o jantar, onde permaneceram até às 4h.
Ainda conforme a nota, às 9h30 desta sexta-feira, os atletas não titulares já estavam em deslocamento para treinamento, enquanto os demais realizaram trabalhos regenerativos no hotel.
Mais detalhes
O Flamengo também ressaltou que o Sheraton Greenville Polo & Golf Resort, local em que a delegação estava hospedada, fica em uma região afastada de Buenos Aires e distante de centros urbanos com vida noturna, o que, segundo o clube, reforça a inconsistência dos rumores.
Na nota, a equipe de comunicação do clube da Gávea classificou os rumores como “um episódio lamentável” e informou que tomará medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.