A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de participar do ataque a tiros que deixou um homem morto e outras três pessoas feridas no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O prisão aconteceu ainda durante o domingo (28), pouco após o atentado. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A ação policial foi…
A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de participar do ataque a tiros que deixou um homem morto e outras três pessoas feridas no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O prisão aconteceu ainda durante o domingo (28), pouco após o atentado.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A ação policial foi realizada por equipes da 5ª Companhia Independente, após o setor de inteligência localizar o veículo utilizado no crime, um Fiat Mobi preto. O carro foi flagrado circulando em Rio Largo e, durante a abordagem, os militares encontraram cápsulas de calibre .40 no interior do veículo.
O motorista negou envolvimento e afirmou que teria emprestado o carro a outro homem durante a manhã, recebendo-o de volta ao meio-dia. Apesar da versão, as provas levantadas o colocaram na condição de suspeito e ele foi levado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde permanece à disposição da Justiça.
O CRIME
O crime aconteceu por volta das 9h, nos fundos de um supermercado da região. Um dos feridos chegou a ser socorrido, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE). Outras três vítimas também foram atingidas, sendo duas com ferimentos leves.
LEIA: Atentado à bala deixa um morto e três feridos próximo a supermercado; assista vídeo
PC INVESTIGA
A Polícia Civil (PC) segue investigando o caso para confirmar a participação do detido e identificar se há outros envolvidos na ação criminosa.
Fonte:Source link