A vida de Fernanda Torres 2 meses após o Oscar


Isolamento em Portugal, boato de filme em Hollywood e luxo na Itália: a vida de Fernanda Torres 2 meses após o Oscar | Foto: Reuters

Há exatos dois meses o Brasil prendeu a respiração quando Emma Stone subiu ao palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, para entregar a estatueta de Melhor Atriz. O Oscar para Fernanda Torres não veio, mas a brasileira já estava consagrada no mundo todo. De lá para cá, Fernanda seguiu mostrando que a vida presta,…

Há exatos dois meses o Brasil prendeu a respiração quando Emma Stone subiu ao palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, para entregar a estatueta de Melhor Atriz. O Oscar para Fernanda Torres não veio, mas a brasileira já estava consagrada no mundo todo.

De lá para cá, Fernanda seguiu mostrando que a vida presta, intercalando momentos de isolamento com raras aparições públicas. Depois da cerimônia cercada de estrelas de Hollywood, ela buscou refúgio no meio do mato, no sítio da família na Região Serrana do Rio. Seu destino só foi descoberto ao posar com uma família proprietária de um comércio local. O encontro, claro, foi devidamente postado.

No dia 12 de março, acompanhada de seguranças, fez uma aparição surpresa na pré-estreia carioca do filme “Vitória”, estrelado pela mãe, Fernanda Montenegro. Dois dias antes, havia parado a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), onde foi assistir à defesa de mestrado do filho Joaquim.

Depois de um tempo “sumida”, como a própria relatou nas redes socias, Fernanda Torres voltou a dar o ar da graça numa postagem feita na área rural de Alentejo, Portugal, onde passou alguns dias isolada com a família, hospedada num vinhedo da região.

O anonimato não durou muito ao passar pela capital Lisboa na companhia da mãe, onde foi tietada por fãs em registros que viralizaram na web. Ao mesmo tempo, começaram a surgir boatos de que a atriz estaria em negociações para interpretar Mags na nova adaptação do universo “Jogos Vorazes”, chamada “Amanhecer na Colheita”. Ela não se manifestou publicamente até agora sobre o assunto.

Antes de voltar a aparecer glamourosa na Itália, rodeada de estrelas do cinema como a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, Fernanda Torres surgiu em uma nova campanha publicitária. Desta vez, de uma biofarmacêutica britânica.

Na bela região do Lago de Como, acompanhada do marido Andrucha Waddington, a atriz prestigiou um evento da Chanel e foi flagrada num almoço com o diretor italiano Luca Guadagnino, conhecido por filmes como “Me chame pelo seu nome” e “Rivais”. Será que teve convite para um novo filme?

Outra dúvida é se a estrela brasileira estará entre os convidados do badalado MET Gala, que acontece na próxima segunda-feira em Nova York, nos Estados Unidos. Há quem diga que sua presença é certa. Aguardemos.





Fonte:Source link