Os sepultamentos de Adelmo José de Oliveira, de 52 anos, José Caio de Oliveira, de 15 anos, e Maria Manuella de Souza Oliveira foram realizados na tarde desta quarta-feira (4), no povoado Lagoinha, na cidade de Coité do Nóia. Os três são membros da mesma família e morreram no grave acidente com o ônibus de romeiros alagoanos, na rodovia AL-220, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Familiares, amigos e moradores da comunidade acompanham a despedida, que foi marcada por forte comoção. Adelmo era pai de José Caio e avô de Maria Manuella.
Leia também
O acidente ocorreu durante a madrugada. O ônibus transportava cerca de 60 romeiros alagoanos e capotou após sair da pista. Ao todo, 16 pessoas morreram, incluindo crianças. Dezenas de pessoas ficaram feridas.
O veículo havia saído de Juazeiro do Norte, no Ceará, e voltava para Coité do Nóia após a tradicional romaria religiosa.
O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil. A principal hipótese é de que o capotamento foi causado por falha humana.


