Acusado de violência doméstica tenta evitar prisão alegando ser advogado


A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 9º Batalhão, impediu a continuidade de ameaças contra uma mulher vítima de violência doméstica no município de Água Branca, Sertão Alagoano. O caso envolveu o descumprimento de medida protetiva por parte do ex-companheiro da vítima, que chegou a ameaçá-la de morte por mensagens de áudio e pessoalmente….

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 9º Batalhão, impediu a continuidade de ameaças contra uma mulher vítima de violência doméstica no município de Água Branca, Sertão Alagoano.

O caso envolveu o descumprimento de medida protetiva por parte do ex-companheiro da vítima, que chegou a ameaçá-la de morte por mensagens de áudio e pessoalmente.

Após ser acionada pelo COPOM, a equipe policial se dirigiu ao local da denúncia e iniciou diligências para localizar o autor, que havia fugido levando à força a filha do casal.

Ao ser localizado, o suspeito tentou ludibriar os militares apresentando uma carteira do Conselho Federal de Farmácia e alegando ser advogado. No momento da abordagem, ele resistiu e tentou tomar a arma de um dos policiais, conseguindo fugir pelos fundos da casa.

Os militares realizaram buscas no imóvel, onde foram encontrados diversos materiais suspeitos, entre eles dois simulacros de fuzil, um simulacro de pistola, seis camisas camufladas e documentos com indícios de falsificação.

Além disso, um veículo Renault Clio foi encontrado na residência com a numeração do motor divergente daquela registrada no sistema oficial. Todo o material foi recolhido e apresentado na Delegacia Plantonista de Delmiro Gouveia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Militar reforça o compromisso com a proteção das vítimas de violência e reforça que informações sobre o paradeiro do criminoso podem ser comunicadas através do Disque Denúncia (181).





Fonte:Source link