O caso de Oruam, que teve uma ordem de prisão expedida pela Justiça após problemas com a tornozeleira eletrônica, continua dando o que falar. E a mãe do rapper, Márcia Gama, usou o Instagram, na madrugada desta sexta-feira (6/2), para desabafar, se declarar ao rapaz e afirmar que tem certeza que tudo vai passar.
“Se eu pudesse gritar para o mundo, eu diria que há tempos você não está bem. Que só você sabe as dores que sente. As marcas, as feridas, a rejeição, a falta, o preconceito… tudo isso é visível. Mas muitos escolhem não ver. Porque, antes de enxergarem o rapaz maravilhoso que você é, fazem questão de enxergar o seu pai”, disse.
Em seguida, ela observou: “Tudo o que você passa, meu filho, não é apenas por causa de uma tornozeleira. É só porque você é filho 😭. Eu não vou contra a lei. Ela existe e precisa ser cumprida, sim. Mas também sabemos que ela não é aplicada com o mesmo rigor para todos”, reclamou.
Mensagem de esperança
Ainda na postagem, a mãe de Oruam mandou uma mensagem de esperança: “Eu creio que isso vai passar. E que você vai entender que só você pode lutar por você”, disse, antes de completar:


Mãe de Oruam, Márcia Gama mandou um recado para o filho
Instagram/Reprodução

Oruam e a mãe, Márcia Gama, se abraçam
Instagram/Reprodução

Oruam e a mãe, Márcia Gama, são clicados em momento de carinho
Instagram/Reprodução

Mãe de Oruam, Márcia Gama compartilha abraço que deu no filho
Instagram/Reprodução

Mãe de Oruam, Márcia Gama fez um desabafo no Instagram
Instagram/Reprodução

Após ordem de prisão, Márcia Gama, mãe de Oruam, desabafa e fala em “perseguição”
Instagram/Reprodução

Oruam
Reprodução/Instagram

Ele é filho de Marcinho VP, o líder do Comando Vermelho
Reprodução/Instagram

Oruam foi indiciado por sete crimes
Instagram/Reprodução

O rapper foi preso em julho de 2025
Instagram/Reprodução

Apesar da decisão, Oruam segue em liberdade
Reprodução

Oruam.
Reprodução/Redes sociais.

Oruam.
Reprodução/Redes sociais.

Oruam
Reprodução/Instagram

Oruam
Reprodução/Internet.
“Tem batalhas que nem eu, nem seu pai, podemos travar no seu lugar. Só peço a Deus que isso acabe logo e que você possa voltar à sua vida normal, que é cantar e fazer o seu público feliz”, pontuou.
No fim, Márcia Gama recordou: “Eu criei vocês sozinha, nunca tive ajuda do Estado. E hoje tenho que lutar para provar ao Estado que você não é um bandido, como eles querem te ver. Sempre disse que o mundo não seria bom com vocês. Mas, ainda assim, eu peço a Deus: muda essa situação e dá uma nova oportunidade ao meu filho. Eu te amo. Tudo vai ficar bem, eu prometo.🙌🏻”, encerrou.


