Na noite desta quinta-feira (21/8), o Atlético-MG venceu o Godoy Cruz, na Argentina, por 1 x 0 e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O gol da partida foi marcado pelo lateral Natanael, aos três minutos do segundo tempo.
Com a classificação para as quartas de final, o Atlético-MG agora o enfrenta o Bolívar, da Bolívia, que eliminou o Cienciano, do Peru, após duas vitórias por 2 x 0. A equipe boliviana iniciou a temporada na Libertadores, porém, após terceira colocação em seu grupo, foi para a Sul-Americana.


O Galo está classificado para as quartas de final da Sul-Americana
Pedro Souza / Atlético

Natanael marcou o único gol da partida contra o Godoy Cruz
Pedro Souza / Atlético

Nas quartas de final, o Atlético-MG agora enfrenta o Bolívar, da Bolívia
Pedro Souza / Atlético
Com apenas dois minutos de jogo, a bola bateu na mão de Vitor Hugo dentro da área, inicialmente o juiz marcou pênalti, mas após revisão no VAR, a marcação foi retirada. Com a necessidade de reverter o placar do jogo de ida, o Godoy Cruz mandava no jogo, tinha mais posse, finalizava mais, porém, a partida continou 0 x 0.
Mesmo com a equipe argentina melhor, quem saiu na frente foi o Atlético-MG. Aos três minutos da segunda etapa, após insistência do ataque do Galo, a bola sobrou para Natanael no lado direito da área, o lateral bateu de primeira e marcou o gol do jogo.
Confira o gol de Natanael:
Com a necessidade de marcar dois gols para a disputa ir aos pênaltis, o Godoy Cruz se lançava ao ataque, finalizava, mas não conseguiu diminuir a vantagem. Para piorar a situação dos mandantes, aos 52 minutos, Montoya agrediu Alan Franco fora do lance e, após revisão do VAR, o juiz expulsou o jogador da equipe argentina.