Durante o embarque de um voo que sairia do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU), com destino a Nova York, na última quinta-feira (25/4), uma grande confusão obrigou a aeronave a retornar ao portão antes da decolagem. A confusão resultou na expulsão de dois passageiros da aeronave.
Uma brasileira teria se irritado com o atraso na decolagem e, ao tentar entrar na cabine para questionar os pilotos, uma grande confusão se formou. Em um vídeo do momento, é possível ver quando ela é derrubada no corredor da aeronave. Outro homem, ao perceber a confusão, começa a gritar com mulher, com os comissários e com outro passageiro.
Leia também
Segundo o G1, ocupantes do voo garantiram que a mulher e o homem foram retirados do avião. Em nota ao Metrópoles, a companhia American Airlines confirmou a confusão e disse ter tomado providências para manter a “segurança dos clientes”.



Barraco no avião em voo para NY
Reprodução
A mulher foi expulsa do voo
Reprodução
Barraco no avião
“Na quinta-feira, 24 de abril, o voo 950 da American Airlines, que operava de São Paulo (GRU) para Nova York (JFK), retornou ao portão antes da partida devido a um problema de segurança a bordo. A segurança e a proteção de nossos clientes e membros da equipe são nossa prioridade máxima, e agradecemos a compreensão de nossos clientes”, diz a nota.
Veja o vídeo da confusão:
Mulher tenta invadir cabine em voo e é jogada no chão
Mulher xinga ao ser contida por comissários de voo para Nova York, que impediram uma suposta tentativa de acesso à cabine dos pilotos
Leia: https://t.co/97QTpkjIUc pic.twitter.com/8aM1RTojvx
— Metrópoles (@Metropoles) April 28, 2025