A noite de desfile para a Mulher Pera terminou antes mesmo de começar. Isso porque, a influenciadora afirma ter sido impedida de desfilar pela Mocidade Unida da Mooca ainda na concentração do Sambódromo do Anhembi, na noite desta sexta-feira (13/2).
A informação foi repassada à coluna pela assessoria de imprensa de Suéllem Cury, conhecida como Mulher Pera, que sustenta: o problema teria sido um suposto atraso, versão contestada por ela.
Um vídeo gravado pela Mulher Pera, ao qual este colunista do Metrópoles teve acesso, mostra a discussão que teria acontecido minutos antes de a escola entrar na Avenida.
“Nunca fui tão desrespeitada como estou sendo. Vocês estão me desrespeitando, eu cheguei antes”, disparou a Mulher Pera, diante de diretores da agremiação.
A resposta veio, em seguida, direta: “Você não chegou no horário.” A influenciadora, então, rebate na sequência, dizendo que chegou dentro do prazo e classificando a situação como absurda.
“Cheguei, sim. Isso é um absurdo. Cheguei e não estão querendo deixar eu desfilar. Desde o começo essa escola estava estranha comigo”, contestou.
Segundo o relato da própria Mulher Pera, a treta não ficou restrito ao suposto atraso. Ela afirma que decidiu trocar a fantasia entregue pela escola por outro figurino, por não ter gostado do original. A mudança teria desagradado a agremiação, que então a proibiu de desfilar representando a escola.


Mulher Pera
Natália Rampinelli/AgNews

Mulher Pera
Natália Rampinelli/AgNews

Mulher Pera
Natália Rampinelli/AgNews

Mulher Pera
Natália Rampinelli/AgNews



