O CRB encerrou a primeira fase do Campeonato Alagoano classificado às semifinais, mas com o alerta ligado. Na tarde deste sábado (7), o Galo foi derrotado pelo Coruripe de virada, por 2 a 1, e chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer no Estadual.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Após o confronto no Litoral Sul, o técnico Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva e lamentou que a equipe não conseguiu transformar em gols a quantidade elevada de chances criadas.
Leia também
“A gente teve oportunidades mais que suficientes no primeiro tempo para matar o jogo. A gente saiu na frente, sofremos um gol de bola parada e deixamos o jogo vivo. No segundo tempo, tivemos outras oportunidades e acabamos sofrendo um gol no final, que trouxe dificuldade e acabou fazendo com que a gente não conseguisse construir hoje o que veio fazer aqui”, explicou.
Apesar da má fase, o Galo terminou na terceira posição, classificado com dois jogos de antecedência. O adversário nas semifinais será o arquirrival CSA. Barroca afirmou que a preparação será intensa e os ajustes necessários para o Regatas voltar ao prumo serão feitos, mas pediu apoio do torcedor, principalmente para o primeiro jogo, quando o time alvirrubro será o mandante.
“A gente ganhou partidas através de qualidade de jogo e dedicação. São justas as cobranças em cima de todos nós porque a gente não tem conseguido entregar o que o torcedor habituou a ver do nosso trabalho e do nosso time. A gente está entrando em uma nova fase, uma competição eliminatória contra nosso maior rival, jogando o primeiro jogo com o apoio do nosso torcedor. Sei que a gente não está com crédito, mas é muito importante que o torcedor entenda que a participação dele, principalmente nesse primeiro jogo, vai fazer uma diferença muito grande”, afirmou.


