Uma ossada humana foi resgatada em um trecho dos Cânions do Rio São Francisco, no lado de Alagoas, na zona rural de Delmiro Gouveia, nas imediações de uma comunidade conhecida como “Queimada do Chico”, após uma operação que exigiu travessia pelo estado da Bahia. O corpo, encontrado por um pescador, estava em uma área de…
Uma ossada humana foi resgatada em um trecho dos Cânions do Rio São Francisco, no lado de Alagoas, na zona rural de Delmiro Gouveia, nas imediações de uma comunidade conhecida como “Queimada do Chico”, após uma operação que exigiu travessia pelo estado da Bahia.
O corpo, encontrado por um pescador, estava em uma área de difícil acesso, sem qualquer caminho terrestre. A remoção contou com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que precisou atravessar o rio em uma embarcação e remar por vários minutos até o ponto exato.
A equipe foi acionada pela Polícia Civil de Alagoas para realizar o resgate da ossada, localizada em uma área íngreme nos cânions. Como não havia acesso pelo lado alagoano, os bombeiros traçaram rota pelo povoado Rio do Sal, na Bahia, de onde fizeram a travessia utilizando uma canoa de pescador com remos.
Após a retirada, a ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, ficando também sob responsabilidade da Perícia Criminal e da Polícia Civil. A princípio, não há indícios de crime.
Ainda não se sabe como o corpo foi parar no local. Famílias que possuem parentes desaparecidos já procuraram a Polícia Civil para fornecer material genético, que poderá auxiliar na identificação da vítima
Fonte:Source link




